terça-feira, 20 de junho de 2017

ISENÇÕES FISCAIS NO "ATACADO" - GOVERNO PEZÃO CONTINUA BENEFICIANDO EMPRESAS.

A MATÉRIA É DO SITE UOL DE SÃO PAULO


O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) autorizou, por meio de decretos assinados em 2 de junho, incentivos a três empresas do setor atacadista. Uma delas, a Mix Certo Distribuidora de Cosméticos, Alimentos e Limpeza Ltda, pertence a um dos dirigentes da Aderj (Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Estado do RJ), grupo que atuou junto ao governo do Estado no processo que desentravou a concessão de novos incentivos. Parte interessada, a Aderj colaborou como "amicus curiae" --"amigo da Corte", na linguagem jurídica-- no vitorioso recurso submetido pela Procuradoria-Geral do Estado à 17ª Câmara Cível


É tudo tão escandaloso e vergonhoso, e mesmo assim, apesar de proibições e nova regulamentação, o governo PEZÃO prossegue na sua linha de abrir mão de receita, aceitando incluir novas empresas no RIOLOOG.



Secretário de Pezão, Christino Áureo (Casa Civil) posa ao lado de dirigentes do ramo atacadista: o presidente da Aderj, Hélio Castor Maciel (à esquerda); e o presidente da Abad, Carlos Eduardo Severini (à direita).


A matéria do UOL mostra que uma empresa do RAMO ATACADISTA, auxiliou o GOVERNO DO ESTADO, e entrou como parceira em AÇÃO na JUSTIÇA contra a PROIBIÇÃO de NOVAS CONCESSÕES DE ISENÇÕES FISCAIS.

Tão logo a JUSTIÇA CONCEDEU UMA LIMINAR, SUSPENDENDO A PROIBIÇÃO DE NOVAS ISENÇÕES, o governo beneficiou a referida empresa.

Os números da MATÉRIA são espantosos. 

Segundo relatório do TCE, que ENCAMINHOU VOTO PELA REJEIÇÃO DAS CONTAS DO GOVERNO PEZÃO em 2016, o Rio de Janeiro, de forma DESCONTROLADA, desde o governo de Sérgio Cabral (PRESO EM BENFICA-1), até hoje no governo de Fernando Pezão (QUE CONTINUA SOLTO) algo em torno de 219 BILHÕES EM BENEFÍCIOS FISCAIS foram concedidos, sendo que de forma DIRETA, R$ 58 bilhões DEIXARAM EFETIVAMENTE DE ENTRAR NOS COFRES PÚBLICOS.

2 comentários:

  1. Isso é um absurdo. Enquanto milhares de servidores estão sem pagamento a mais de três meses, e sem décimo terceiro, desde dezembro de 2016.
    Incrível que, esse cara continua fazendo oque quer com o dinheiro público. Continua maltratando os servidores, aposentados e pensionistas. Parece um pesadelo.

    ResponderExcluir
  2. bom dia

    PEZÃO afronta a Justiça, e espantosamente consegue se manter a frente do governo, sem ser impedido.

    Não há como ele não ser associado aos crimes que são imputados ao ex-governador Sérgio Cabral.

    Habib Nasser

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...