sábado, 29 de julho de 2017

À BEIRA DA MORTE - "GOVERNO MICHEL TEMER ESTÁ NO CENTRO CIRÚRGICO SANGRANDO" - METÁFORA/VATICÍNIO DE RODRIGO MAIA


E A OPOSIÇÃO, PARA O BEM DO BRASIL E DA DECÊNCIA, DEVE DEIXÁ-LO LÁ "COM A BARRIGA ABERTA" PARA QUE MORRA (POLITICAMENTE).

A OPOSIÇÃO ESTÁ EM DÚVIDA, DE QUE TÁTICA DEVE USAR NA SESSÃO DE REABERTURA DA CÂMARA DO$ DEPUTADO$ NO PRÓXIMO DIA 02 DE AGOSTO ?

Sinceramente, qual a dúvida ? 

Pretendem dar QUORUM para que a BA$E ALIADA derrube a denúncia contra o OCUPANTE DO PLANALTO, e entregue assim o $ERVIÇO pelo qual foi muito bem PAGA através de EMENDA$ ?

NADA DISSO

Escolham apenas alguns líderes de cada partido de oposição para ocupar a TRIBUNA e fazer sucessivos discursos em que a REALIDADE VERGONHOSA desse desgoverno seja exposta. Para que os brasileiros que acompanhem a sessão legislativa pela TV saibam do que estamos tratando de verdade. BATAM, BATAM nesse governo ilegítimo, e que está afundando o BRASIL, tirando de quem não tem, enquanto beneficia com ISENÇÕES, VERBAS E ANISTIAS, os que já são MUITO RICOS E POUCO HONESTOS.

DEIXEM o governo PASSAR A VERGONHA (MAIS UMA) de não ter como colocar número suficiente de DEPUTADO$ para lhe SALVAR da investigação no SUPREMO TRIBUNAL. PARALISEM A CÂMARA, OBSTRUAM AS VOTAÇÕES, REAJAM DE FORMA FIRME CONTRA ESSE DESCALABRO QUE É, um governo que tem apenas 5% de APROVAÇÃO, que não tem a confiança de 87% dos brasileiros, querer mexer coma LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, QUERER DESTRUIR A AMAZÔNIA, QUERER ACABAR COM O DIREITO DO TRABALHADOR SE APOSENTAR.

DEIXEM MICHEL TEMER "SANGRAR" ATÉ QUE CHEGUE A SEGUNDA DENÚNCIA, ATÉ QUE EXPLODA A DELAÇÃO DE FUNARO E CUNHA.

É hora de mostrar que a TROPA DE CHOQUE de Temer, na verdade uma BA$E que vem esfarelando, apesar dos AGRADO$ e BENE$$E$ que recebe, não tem mais força para impor sua AGENDA PERVERSA, E ENTREGUISTA.

FORA TEMER !

Um comentário:

  1. Servo.cheguei aqui através de um comentário seu no site "Conexão com o servidor Público'. Estou passando pelo mesmo problema ,sem receber no estado do RJ.

    Já o sigo.

    Qualquer notícia que saiba,comente no meu blog,ok? Só recebi a primeira parcela de maio e nada da segunda. Qdo será?
    E o pagamento do décimo terceiro´de 2016? Já deveria estar pagando a primeira parcela de 2017.em julho,certo?
    Qualquer novidade,deixe nos comentários de meu blog,por favor!
    Se gostar,siga-me também.

    Voltarei aqui sempre.

    Feliz quarta_feira

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...