TEMER LEVA VAIA E FICA APAVORADO !

sábado, 12 de agosto de 2017

FORÇAS ARMADAS NOS QUARTÉIS E BANDIDOS NAS RUAS = CIDADÃOS E POLICIAIS NO CEMITÉRIO


PLANO DE SEGURANÇA PARA O RIO DE JANEIRO NÃO FUNCIONA, NÃO REDUZ DE FATO AS AÇÕES CRIMINOSAS E CIDADÃOS E POLICIAIS ESTÃO SENDO MORTOS OU PASSANDO POR MOMENTOS DE GRANDE PAVOR E RISCO.

É sabido que o aparato de SEGURANÇA PÚBLICA do Rio de Janeiro encontra-se totalmente desmantelado. Faltam Policiais, faltam viaturas, faltam equipamentos, falta estrutura e não há planejamento ou medidas que possam a curto prazo reverter essa situação, sem que o governo federal socorra o ESTADO.

Anunciado com POMPA, motivo de visita do ocupante do PLANALTO ao estado, quando alardeou que os índices de criminalidade já haviam caído de maneira "espetacular", até aqui o tal plano não passou de uma semana de FORÇAS ARMADAS NAS RUAS, e de uma AÇÃO INTEGRADA de OCUPAÇÃO TEMPORÁRIA DO COMPLEXO DO LINS, na Zona Norte da Cidade.

Depois disso, as FORÇAS ARMADAS voltaram para os QUARTÉIS, E SOOU quase que como DEBOCHE a afirmação de que estavam na ENTRESSAFRA.

Nenhum de nós é INGÊNUO. Todos sabemos que usar FORÇAS ARMADAS para garantir segurança pública, combatendo criminalidade, não é o melhor dos mundos.

Infelizmente, o CRIME no Rio de Janeiro, TEM ARMAS DE GUERRA, tem "SOLDADOS DO TRÁFICO" talvez em número superior ao que a POLÍCIA MILITAR consegue hoje colocar nas ruas. INFELIZMENTE, a incompetência de BRASÍLIA e do PALÁCIO GUANABARA, a OMISSÃO e DESLEIXO dessas duas esferas de governo, nos legaram essa situação DRAMÁTICA.

NÃO HÁ, NESSE MOMENTO, SAÍDA. Tem que colocar as FORÇAS ARMADAS diariamente, 24 horas por dia, patrulhando as principais vias, e os principais pontos de fluxo de pessoas em nossa cidade. QUE SE FAÇA o trabalho de INTELIGÊNCIA em PARALELO. Que o efetivo militar ajude na ocupação de comunidades para tentar retirar dos criminosos o seu poderio bélico. QUE SE FAÇA O TRABALHO DE LONGO PRAZO, que poderá trazer uma SOLUÇÃO para o problema da INSEGURANÇA, mas, que não deixem de fazer o que é NECESSÁRIO, o que é INADIÁVEL, AGORA, JÁ. 

Coloquem as forças militares nas ruas de forma OSTENSIVA. Sem isso, os criminosos vão continuar SEQUESTRANDO VANS com crianças DENTRO, ROUBANDO CARGA QUE DEPOIS É VENDIDA DESCARADAMENTE NAS RUAS DA CIDADE, ASSALTANDO, MATANDO CIDADÃOS E POLICIAIS.

Só entre a manhã de ontem, e a madrugada de hoje, dois PMs foram mortos e um outro policial civil também. AS VIAS e as OPERAÇÕES em que esses crimes ocorreram, se contassem com a presença das forças militares, provavelmente evitariam estas mortes.

PAREM DE ENROLAR O POVO ! 

O GOVERNO FEDERAL TEM UM DISCURSO QUE NÃO BATE COM A NOSSA NECESSIDADE E A REALIDADE QUE NÓS VIVEMOS AQUI. VÃO ACABAR POR DESMORALIZAR AS FORÇAS ARMADAS, E VÃO MATAR A ÚLTIMA ESPERANÇA QUE OS CIDADÃOS TEM DE VER A SEGURANÇA REORGANIZADA E ESTRUTURADA, para que aí então, PM e Polícia CIVIL, voltem a poder dar CONTA do combate ao CRIME, sem precisar dessa ajuda, apoio, que hoje é absolutamente indispensável.

   LEIA MAIS   

MORRE PM BALEADO NO MÉIER - CONFRONTO NA RUA 24 DE MAIO - QUATRO CRIMINOSOS SÃO PRESOS.


2 comentários:

  1. Meu Deus!!! Até onde vamos aguentar essa violência?

    ResponderExcluir
  2. Meu Pêsames. Aos familiares dos mortos 😢
    Deus está voltando ,só tenho isso a dizer

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...