sábado, 4 de março de 2017

ACIDENTE COM CARRO ALEGÓRICO - Motorista não pode pagar o pato sozinho

PARECE QUE A ESCOLA PARAÍSO DO TUIUTI, E A LIESA, QUEREM TIRAR O CORPO FORA, DEIXANDO NAS COSTAS DO CONDUTOR DO CARRO ALEGÓRICO, TODA A RESPONSABILIDADE PELO GRAVÍSSIMO ACIDENTE OCORRIDO NO DOMINGO DE CARNAVAL.

A autoridade policial que investiga o caso vai, porém, na direção certa, ao ampliar o leque de responsáveis pelo fato lamentável que deixou 20 feridos, sendo que desses, três de forma grave. Não se pode deixar de fora dessa responsabilização, a própria LIESA. É o que se espera.

04/03/2017 
ADRIANA CRUZ E PAOLA LUCAS

Rio - A investigação da 6ª DP (Cidade Nova) sobre o acidente com último carro da Paraíso do Tuiuti — que resultou em 20 feridos no desfile do fim de semana — aponta para falhas e negligências da agremiação. O motorista da alegoria, Francisco de Assis Lopes, só contava com uma pessoa para orientá-lo, sem rádio de comunicação, quando seriam necessárias mais quatro. Ele não tinha visão do trajeto.

Os responsáveis podem responder por lesão corporal culposa (quando não há intenção) grave. A pena máxima chega a um ano e quatro meses de detenção e o caso deve ir parar em um Juizado Especial Criminal (Jecrim).

A delegada disse que não apenas o motorista será punido. “Estamos investigando todos”, declarou Maria Aparecida Mallet.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...