domingo, 5 de março de 2017

ESSE HOMEM VAI "TRABALHAR" PARA FERRAR VOCÊ ! DEPUTADO ANDRÉ MOURA, RÉU ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É O LÍDER DE MICHEL TEMER NO CONGRESSO


GUARDE BEM ESSE ROSTO "SORRIDENTE", E CONHEÇA A FACE DE UM DEPUTADO QUE É RÉU NO STF, ACUSADO DE HOMICÍDIO, ALÉM DE RESPONDER POR OUTROS PROCESSOS E ACUSAÇÕES GRAVES. É ESSE HOMEM UM DOS INDICADOS / ESCOLHIDOS POR MICHEL TEMER PARA NEGOCIAR COM DEPUTADO$ E $ENADORES A APROVAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

OU SEJA, NOSSAS VIDAS, NAS MÃOS DE POLÍTICO$ QUE NÃO MERECEM A MENOR CONFIANÇA.

DO QUE ANDRÉ MOURA É ACUSADO

André Moura é réu em três ações penais e investigado em três inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), dois deles relacionados à Operação Lava Jato. As acusações contra o parlamentar vão de desvio ou utilização de bens públicos, improbidade administrativa, apropriação indébita e crime de responsabilidade. Na Lava Jato, é suspeito de atuar em conjunto com aliados de Cunha para chantagear empresas na Câmara.

Em junho do ano passado, o Supremo aceitou de uma só vez a abertura de três processos contra André Moura por crimes conexos. Ele é acusado de se apropriar ou desviar bens públicos do município de Pirambu na gestão do então prefeito Juarez Batista dos Santos, entre 2005 e 2007. Então aliado, Juarez deu continuidade à gestão de André Moura, que foi prefeito do município por oito anos até o fim de 2004.

O inquérito por tentativa de homicídio do vigia chegou há dois anos no Supremo, mas ainda não houve apresentação de denúncia para a abertura de ação penal. Em 12 de abril, dias antes da votação do impeachment na Câmara, o ministro Gilmar Mendes, que relata o inquérito, prorrogou por mais 60 dias o prazo para a conclusão das investigações.

JORNAL DO BRASIL DIZ QUE ELE FAZ CHANTAGEM COM MICHEL TEMER
Temer decide pôr André Moura na liderança do governo no Congresso
Romero Jucá irá para a liderança do governo no Senado

O presidente Michel Temer decidiu que o deputado André Moura (PSC-SE) será o novo líder do governo no Congresso. O senador Romero Jucá (PMDB-RR), por sua vez, será o novo líder do governo no Senado. Recentemente, Moura foi retirado de liderança do governo na Câmara.

A manobra tem por objetivo estancar a ameaça do chamado Centrão de não votar a reforma da Previdência. André Moura dizia ter 50 parlamentares com ele, e chantageava o governo.

NÃO DEIXE DE LER !

Temer faz rodízio entre investigados da Lava Jato na liderança do governo

Presidente confirma ida de Romero Jucá para a liderança do governo no Senado e a indicação de André Moura como representante do Planalto nas discussões do Congresso. Vaga deixada por ele na Câmara é ocupada por Aguinaldo Ribeiro. Os três são acusados de crimes no STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...