sábado, 14 de outubro de 2017

DELAÇÃO DE DOLEIRO LÚCIO FUNARO ARRASA COM O PMDB - MICHEL TEMER, EDUARDO CUNHA, ELISEU PADILHA, JORGE PICCIANI - GRAVÍSSIMA ACUSAÇÃO DE CORRUPÇÃO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA


O DOLEIRO LÚCIO FUNARO ACERTOU UMA DELAÇÃO PREMIADA JÁ HOMOLOGADA, E COM FARTA DOCUMENTAÇÃO, RIQUEZA DE DETALHES, DATAS E NOMES, SIMPLESMENTE ARRASOU COM O PMDB, A NÍVEL NACIONAL E DO RIO DE JANEIRO.


FUNARO FOI UM DOS PRINCIPAIS OPERADORES E TRANSPORTADORES DE "MALAS" DE DINHEIRO, INCLUSIVE, SEGUNDO SUA DELAÇÃO, PARA GEDDEL VIEIRA, QUE ESTÁ PRESO.

SEGUNDO FUNARO, O EX-DEPUTADO E AGORA PRESIDIÁRIO, EDUARDO CUNHA, FUNCIONAVA COMO UM "BANCO DE DINHEIRO DESVIADO". 

ELE ARRECADAVA DINHEIRO SUJO, DISTRIBUÍA PARA DEPUTADOS, E DEPOIS SE APODERAVA DO MANDATO DELES.

SEGUNDO FUNARO, ATRAVÉS DE CUNHA, UM CERTO CORONEL JAIRO E DO EX-MINISTRO AGNALDO ROSSI, A GRANA, "O JABÁ" ERA LEVADO PARA MICHEL TEMER. 

AINDA SEGUNDO FUNARO, MICHEL TEMER ORIENTAVA COMO EDUARDO CUNHA DEVERIA ATUAR NA CÂMARA, APROVANDO LEIS E MPs, PARA BENEFICIAR EMPRESAS E ESQUEMAS, DE ONDE DEPOIS SAÍA O DINHEIRO DA PROPINA.

CONSTAM AINDA DA DELAÇÃO DE FUNARO, OS NOMES DE Altair Alves Pinto, como sendo emissário de Cunha, José Yunes, ex-assessor especial do presidente da República, Henrique Constantino da GOL, Gabriel Chalita, atualmente no PDT.

<<< - Foto-Montagem - Folha.com


LEIA AS DIVERSAS MATÉRIAS DO SITE FOLHA/UOL

Um comentário:

  1. Que tudo isso termine em punição para os que forem culpados.

    HABIB NASSER

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...